Trade

Skal-SP promove palestra sobre importância do Marketing de Web para o turismo

Para discutir estratégias sobre Marketing de Web e reforçar a importância das mídias sociais na comunicação das empresas, o Skal-SP reuniu associados, convidados e imprensa nesta quarta-feira (20), no Hotel WZ Jardins, em São Paulo. Na ocasião, a entidade promoveu a palestra “Turismo e Investimentos em Marketing de Web”, ministrada por Gilberto José Pacheco, skalega e CEO da MW Way.

Pacheco, que está desenvolvendo o novo site e mídias sociais do Skal-SP, destacou que “a empresa que cuidará de suas mídias sociais precisa ter conhecimento de vendas, marketing, relacionamento comercial e trato com o público. Depois disso vem a técnica”. O palestrante também enfatizou que daqui dez anos as tecnologias estarão definindo as reservas de viagens, baseadas em sensações mais táteis.

Também durante o encontro, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, anunciou a parceria entre a entidade e o WZ Hotéis. Em seguida, Roberto Gracioso, gerente de Marketing e Venda do hotel, fez uma breve apresentação do empreendimento, unidade Jardins, que passa por reformas para se aproximar do mercado corporativo. O Skal-SP apresentou, ainda, Marcos e Cibele Professiori, da Expo Dom Pedro, de Campinas, para compor o quadro de associados da entidade.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA