Mercado

Senac lança nova logomarca

O Senac, instituição de referência em educação profissional no Brasil, acaba de lançar sua nova identidade visual. Acompanhando tendências, a nova logomarca já está sendo divulgada desde 5 de agosto, através de mídias como redes sociais, TV aberta e por assinatura. A mudança reforça o compromisso da instituição com a qualidade de ensino em todo o território nacional.

Pesquisas foram efetuadas entre alunos e funcionários da instituição, e o resultado deste estudo ressaltou que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil. E foi o conceito de inovação que esteve presente durante todo o processo de criação da nova identidade visual. “A logomarca traz um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro. A educação profissional é o veículo dessa transformação de vidas, possibilitando a ascensão pessoal e profissional dos brasileiros, que acompanham a trajetória de sucesso econômico e social do país”, afirma Sidney Cunha, Diretor-geral do Senac Nacional.

O Senac atua em 27 regionais, sendo um em cada estado e no Distrito Federal,  e todas as unidades regionais terão até março de 2013 para atualizar seus materiais e suas sinalizações com o novo símbolo. Todas unidades deverão utilizar a mesma marca. A nova logo foi desenvolvida pelo de escritório design Packaging Brands.
                     

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA