Publicidade
Leceres

Sabie investe R$ 27 milhões em fábrica na Bahia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Sabie, empresa de confecção especializada no mercado corporativo, acaba de anunciar que está investindo cerca de R$ 27 milhões em uma nova unidade fabril, no Centro Industrial de Subaé, em Feira de Santana, na Bahia. A fábrica terá 30 mil metros quadrados e oferecerá 280 postos de trabalho.
As obras já estão em andamento e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2011. “A nova aposta da Sabie tem como principal objetivo a expansão dos seus negócios, complementalmente a sua central na capital paulista, e com isso o fortalecimento da marca no mercado nacional por completo, atendendo com a mesma agilidade tanto as grandes metrópoles, onde já está presente, quanto regiões localizadas no extremo Norte do País, por exemplo”, afirma Roberto Toschi, Diretor de Marketing da empresa.
A expectativa é que as operações sejam iniciadas em 2011 e que com isso a Sabie apresente um crescimento de 20% ainda no mesmo ano. “Não é de hoje que o Nordeste e o Norte vêm atraindo grandes investimentos de mercado. E é tendo em vista esse filão que a Sabie também está se mexendo. Além de tornar-se mais competitiva no Sul e Sudeste em virtude dos incentivos”, acrescenta Toschi.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA