Mercado

Ritz Lagoa da Anta aponta crescimento de seguidores em redes sociais

O Ritz Lagoa da Anta, situado na capital alagoana, registrou um aumento de 30% na quantidade de seguidores no Facebook, totalizando cerca de 8.715 pessoas que curtiram a página do empreendimento na rede social, após uma ação estratégica realizada entre os meses de fevereiro e março. A campanha foi desenvolvida e implantada pela Agência Yellow Kite, e sorteou diárias para o hotel promovendo divulgações diferenciadas em blog, Twitter, Facebook e email marketing para hóspedes, aliando os serviços de qualidade do empreendimento hoteleiro com as belezas de Alagoas.
 
O Gerente Comercial do empreendimento, Givanaldo Hipólito, ressalta que as redes sociais são importantes ferramentas de relacionamento e venda para o Ritz Lagoa da Anta. “Através das ações que estamos desenvolvendo, já é possível perceber um incremento na nossa taxa de ocupação, além de ter um canal dinâmico onde clientes e prospects podem interagir com o hotel, obter informações sobre tarifas, serviços e promoções”.
 
Já a Responsável pelo planejamento da agência Yellow Kite, Carina Oiticica, explica sobre a importância da empresa em estar presentes nas redes sociais como: blog’s, Twitter, Facebook e Flickr. “Campanhas, concursos culturais, ações inusitadas são combustíveis para que esse conteúdo seja compartilhado na web”, conclui a administradora.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA