Aconteceu

Rio Quente rejuvenesce a marca Valetur para se posicionar ainda mais competitivo no mercado

O Rio Quente Resorts promoveu no final da tarde de ontem, quinta-feira, no Novotel Jaraguá, no Centro da capital paulista,  o inicio de seu tradicional Workshop que pretende repertir o sucesso de anos anteriorente e estará sendo apresentado em 48 destinos pelo Brasil afora e pretende manter contato com cerca de cinco mil agentes de viagens. A grande novidade apresentada foi o novo posicionamento da marca da agência de turismo Valetur, que pertence ao Grupo Rio Quente, e exigiu um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão para reposicionamento de marca, juntamente com as demais, através de um ano e meio de estudo e planejamento. “A marca Valetur está bem moderna e rejuvenecida e entra com força total no mercado. A letra V é representada pela união de uma gota de água quente e pelo sol que são abundantes na Região de Rio Quente, onde se localiza o complexo. Estamos oficializando hoje também a entrada em operação do novo portal da Valetur que é moderno, interativo e direcionado aos agentes de viagens e ao público em geral que poderá adquirir pacotes para o nosso complexo, assim como para a cidade de Caldas Novas, em Goiás”, revela o Diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

Segundo ele, no ano passado a Valetur fez um projeto piloto para vender pacotes de diversos meios de hospedagens em Caldas Novas e o sucesso surpreendeu. “Embarcarmos mais de 11 mil pessoas para Caldas Novas em 2011 o que nos deixa bastante otimistas para 2012, pois até então, a  Valetur vendia exclusivamente o Rio Quente Resorts”, explica Cardoso.

E para incrementar também as visitas ao Complexo do Rio Quente Resorts, os pacotes vendidos ao destino Caldas Novas dá direito a um ingresso por pessoa e traslado ao Hot Park. “Independente da pessoa optar pelo pacote com aéreo, a viagem terrestre também terá este mesmo direito. Com isto, os investimentos em  novas atrações e o novo empreendimento que acabamos de lançar, o Rio Quente Cristal Resort, pretendemos dar um incremento de 12% no resultado geral em 2012 em relação a 2011”, assegura Cardoso. Mesmo sem ter fechado os números de 2011, Cardoso estima que o volume de vendas no ano passado fique bem próximo ao de 2010 quando o desempenho do empreendimento foi R$ 250 milhões em vendas.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA