Trade

Revista Hotéis e Fispal Hotel fecham parceria inédita

A Editora Ejota e a BTS — Brazil Trade Shows fecharam parceria com o objetivo de dar ainda mais força para a Fispal Hotel 2011, feira do setor a ser realizada de 6 a 9 de junho do ano que vem, simultaneamente à Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade, no Expo Center Norte, em São Paulo. 
Com o acordo, a revista Hotéis, publicada pela Ejota, passa a ser o principal veículo de divulgação da Fispal Hotel 2011, além do catálogo oficial da feira. Além disso, a editora deixa de organizar a Hotel Tec, feira do segmento pela qual era responsável, passando a apoiar e indicar para seus expositores a participação na Fispal Hotel. “Esta parceria tem como objetivo ampliar o número de visitantes qualificados na Feira de Negócios para o Setor Hoteleiro”, explica Alexandre Barbosa, Presidente da BTS.
Com nove anos de mercado, a revista Hotéis é referência entre os profissionais do setor hoteleiro e do trade de turismo no Brasil. São 15 mil exemplares distribuídos mensalmente. Nas edições impressa e online, com mais de 2.600 visitas por dia, a revista tem abordado as soluções em produtos e serviços da hotelaria nacional e internacional, sendo um dos seus diferenciais no mercado de publicações especializadas. “Entramos no mercado de feiras de negócios com a realização da Hotel Tec, para o mercado ter uma opção, mas abrimos mão desta feira para nos dedicar totalmente à revista Hotéis. A parceria com a BTS vai agregar ainda mais valor para os fornecedores de toda a cadeia hoteleira”, afirma Edgar J. Oliveira, Jornalista e Diretor da Editora Ejota. 
Para Araceli Silveira, Diretora de Marketing e Estratégia da BTS, o momento é oportuno para o crescimento da hotelaria no Brasil, principalmente sendo o País a sede de dois grandes eventos, a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, que já estão demandando investimentos em todos os segmentos da hotelaria. “Os veículos de comunicação funcionam como referência e auxiliam a evolução do mercado, com a divulgação dos negócios do setor durante o ano todo”, diz Araceli.
A executiva esclarece que o acordo com a revista Hotéis não é de exclusividade. “Focaremos uma parte significativa de nossos esforços na revista, mas também divulgaremos a feira em algumas outras mídias do setor. Uma estratégia de divulgação agressiva é o segredo do sucesso de qualquer evento”, conclui.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA