Publicidade
Leceres

Resorts do Grupo Salinas ultrapassaram marca de 253 mil visitantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Salinas registrou recorde de hóspedes em seus resorts no ano de 2011 e ultrapassou a marca de 253 mil visitantes, índice 9,4% superior ao de 2010. O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, está no topo entre os resorts com maior ocupação do País, com índice médio de 71,87%, contra 68,99% do período anterior.

 

Já a ocupação no Salinas de Maceió Beach Resort passou de 43,94% para 54,17%. O total de crianças aumentou 10%, acima da média geral. O resultado garantiu à companhia um faturamento de R$ 43 milhões, 4% superior ao do ano anterior. “A abertura do Spa Vida Mar e a consolidação do sistema de seis refeições, que completou dois anos, foram decisivos para esses indicadores de Maceió”, justifica o Gerente comercial, Gildo Galdino.

 

O executivo considera também que o aumento da oferta de voos para o destino Alagoas, aliado a mais promoções e extensão dos prazos de parcelamento, favoreceram a procura por Maragogi. “O objetivo de solidificar o modelo all inclusive entre os brasileiros foi alcançado. Para 2012, o foco dos investimentos será direcionado à melhoria da satisfação dos clientes. É o momento para impulsionar a imagem positiva do produto Salinas e reforçar ações comerciais com nossos parceiros”, avalia Galdino.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA