Publicidade
FOHB

RenTV finca sua bandeira em Pernambuco e comemora na 3ª HFN

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – A RenTV, empresa pioneira no aluguel de eletroeletrônicos para hotéis no País, participa da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, em clima de celebração especial. O motivo é a chegada oficial da empresa no estado do Pernambuco, onde o evento está acontecendo até sexta-feira, dia 5 de novembro.

Publicidade
Faitec

Julio Cosentino, Diretor executivo da RenTV, detalha: “A maior novidade que trazemos é que a RenTV está começando oficialmente a sua operação no estado de Pernambuco. Fechamos com três clínicas e um hotel de grande porte em Porto de Galinhas, inclusive, e já estamos com assistência técnica e estrutura de atendimento e já começamos oficialmente de três meses para cá a operação. Estamos aproveitando a feira para mostrar nossas soluções a este mercado e também visitar alguns clientes”.

RenTV finca sua bandeira em Pernambuco e celebra na 3ª HFN

Julio Cosentino, Diretor executivo da RenTV: “Há muita demanda reprimida no mercado” (Foto: Hugo Okada)

A expectativa da RenTV com a retomada dos negócios de uma forma geral, é positiva. “De três meses para cá, posso afirmar que os negócios explodiram de tal forma que quase não temos braços e pernas para atender! É uma demanda maior do que a anterior a pandemia, reprimida por esse período. Muitos equipamentos pararam e os hotéis estão aproveitando para fazer a atualização, modernização desses. O público, durante a pandemia, acostumou-se com sua própria seleção de conteúdo e clama por Smart TV’s em todos os hotéis”, explica Cosentino.

Publicidade
Pratica

A RenTV já disponibiliza ao mercado uma versão superior das Smart TV’s, a Android, que segundo o Diretor, além de permitir ao hóspede acessar suas preferências de conteúdo, “também possibilita fazer o download de aplicativos que não estão embarcados no aparelho”.

Publicidade
Tramontina

Balanço

De acordo com Julio Cosentino, a RenTV fechará o ano com “crescimento de cerca de 18% em relação a 2019. Não consigo fazer projeções para 2022, pois se for me basear nos últimos três meses, vamos suar a camisa para dar conta do que o mercado está projetando. Não sabemos como ficará a situação cambial, se o brasileiro vai voltar a viajar para o exterior, se o estrangeiro vai voltar para o Brasil, se os hotéis de negócios vão conseguir voltar com os negócios no mesmo padrão de antes da pandemia, com eventos em todas as cidades. A princípio a expectativa é a melhor, que aconteça tudo isso que mencionei. Há muita demanda reprimida, mas não posso afirmar. Uma coisa posso dizer com certeza: o otimismo do mercado beira a euforia”, finaliza o executivo.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA