Publicidade
Trofeu fornecedor

Harus mostra novidades na 3ª HFN – Hotel & Food Nordeste, em Recife

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Olinda (PE) – A Harus, principal fornecedora de amenities, amenities especiais, alimentos, utensílios de cama e banho e eletrônicos para a indústria da hospitalidade, participa da 3ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, evento que acontece até a sexta-feira, dia 3 de novembro.

Publicidade
Pikolin

Com forte presença em todas as regiões do País e até em alguns destinos internacionais, a Harus traz novidades, como a renovação da linha Harus, que agora é biodegradável, sem uso de plástico nas embalagens, hoje produzidas em papel certificado. As novidades não param por aí e são detalhadas pelo Presidente da companhia, Luiz Roberto Magrin Filho: “Trouxemos alguns lançamentos como a linha White, de glicerina branca, que é novidade no mercado, vamos remodelar a linha O Boticário, com a entrada da linha Quinoa e linha Nuvem. Devemos fazer isso no final do ano ou início de 2022. Lançamos a linha Spa, para os pés principalmente, mais a remodelação da linha Capim Limão, da L’Occitane e o lançamento das linhas Água de Coco e Cana de Açúcar, também da L’Occitane. Todos os produtos estão disponíveis em todo o território nacional e alguns também no Mercosul”.

Retomada

Sobre o clima de retomada de negócios que permeia o ambiente de negócios do País, Magrin opina: “A retomada está acima do esperado. No entanto, temos um problema de matéria-prima muito crítico, com preços até abusivos e uma oscilação de matéria-prima de 30% a 50% em uma semana e, fora isso, falta de alguns itens. Não existe ruptura, mas existe algum atraso”, explica. É importante frisar que a empresa cumpre todos os prazos de entrega e atende todo o território nacional.

Publicidade
Altenburg

Harus mostra novidades na 3ª HFN - Hotel & Food Nordeste

O estande da Harus na 3ª HFN – Hotel & Food Nordeste (Foto: Hugo Okada)

O Diretor fez ainda um balanço do desempenho da empresa até o momento. “Em 2020 fechamos um pouco abaixo, cerca de 20% abaixo em relação a 2019. Em 2021 vamos fechar com crescimento de cerca de 15% em relação a 2019 que é a nosso ano referência. Falando da nossa expectativa em relação a HFN, neste primeiro dia está sendo uma boa surpresa. Vimos muitos clientes nossos, estamos fortalecendo a marca, e está valendo a pena. Como temos sede em Maceió, ajuda muito a nossa venda, logística, diferença de impostos é menor. O nordeste há cinco anos atrás representava 5% de nossas vendas e hoje mais de 30%”.

Publicidade
Faitec

Magrin conclui com uma projeção para 2022. “Se normalizar a matéria-prima e tudo que esperamos, pelo menos de 20% a 30% de crescimento é a nossa expectativa para 2022”.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA