Mercado

Rede Vitória Hotéis anuncia reestruturação da marca

A rede campineira Vitória Hotéis acaba de anunciar a reestruturação de sua marca, pontuada por reelaboração das logomarcas, reclassificação das unidades e investimento em padronização do atendimento – um diferencial de valor da rede. “O valor da marca reflete no valor da empresa como um todo, por isso é preciso estar atento a cada detalhe”, completa Eduardo Porto, Diretor de marketing da Rede.
O primeiro passo foi a classificação das diferentes unidades. Com base em preço, qualidade, conforto e facilidades, foi criada uma subdivisão de tipos de hotéis dentro da rede Vitória, a fim de atender diferentes públicos, sempre com o conforto e o conceito de “sentir-se em casa” como foco principal. Na sequência, a equipe de marketing se preocupou em transmitir tais conceitos primeiro para equipe interna e depois em desenvolver ações para comunicar o público – estas serão postas em prática a partir da próxima semana, de acordo com cronograma variado de atividades.
Atrelada ao novo logo, que é mais suave, sofisticado e clean, remetendo ao V de vitória e aos conceitos de leveza e movimento, inspirados na estátua Vitória de Samotrácia, peça que está no museu do Louvre, cada logomarca terá uma identificação padrão da divisão à qual pertence dentro da rede – Concept, Convention e Residence.
Para comunicar as novas marcas para o público, a rede preparou uma série de teasers, veiculados ao longo do último mês em toda a Região Metropolitana de Campinas (SP), e não poupou esforços para treinamento da equipe de atendimento em todas as suas unidades. “Campinas passa por um processo de expansão e profissionalização do segmento hoteleiro. Sentimos uma demanda crescente de público e a exigência também cresce a cada dia. A rede Vitória se esforça continuamente para atender à expectativa dos clientes”, finaliza Porto.
O site da rede foi completamente repaginado para informar aos clientes de todas as mudanças. Visual clean, página sofisticada e facilidade de navegação estão entre os principais diferenciais da criação.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA