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Intercity hotéis inova com portal interativo que une portfólio multimídia e blog

Fazer com que seus hóspedes soltem a gravata ao final de um dia intenso de negócios é o desafio do portal da InterCity hotéis inteligentes. Ao renovar seu canal de comunicação na web, a rede apresenta um guia multimídia completo dos seus 17 hotéis espalhados pelo Brasil e lança o blog Soltando a Gravata, espaço interativo com conteúdo personalizado e divertido do universo do hóspede corporativo que não tem tempo a perder.
“Nosso desafio é surpreender os mais de 35 mil hóspedes que recebemos mensalmente em nossos hotéis. Temos um público selecionado, como gerentes e diretores de empresas, com renda para aproveitar e conhecer as cidades em suas viagens corporativas. Nosso objetivo é facilitar a vida dessas pessoas selecionando o que cada destino InterCity tem de melhor e disponibilizando esse conteúdo na web de forma rápida, interativa e funcional”, afirma o Gerente de Marketing Corporativo da Rede, Marcelo Marinho.
No blog, o hóspede encontra um serviço completo com informações de roteiros, baladas, restaurantes e eventos, tudo para facilitar sua passagem pelas cidades onde a InterCity opera. A página compartilha informações e estende a qualidade do serviço dos hotéis para a web. As editorias “Comer e Beber”, “Diversão”, “Saúde e bem estar” e “Tem que ter“ trazem resenhas e posts que contemplam diversas regiões do Brasil. Dicas, curiosidades, estilo de vida, turismo e gadgets também estão entre os assuntos abordados.
Com o objetivo de priorizar a transparência no relacionamento com o cliente e ser uma plataforma diferenciada de comunicação, o novo site da InterCity (http://www.intercityhoteis.com.br) tem o foco na interatividade e oferece ao público, de forma colaborativa, espaço qualificado para comentários sobre os seus serviços.
“Queremos ouvir nossos clientes. A compra, hoje, é muito baseada na repercussão online. Sites como TripAdvisor e Booking estimulam os clientes a avaliar os hotéis que frequentam. Decidimos fazer isso com a nossa própria página porque acreditamos que essa troca torna o processo de compra muito mais verdadeiro, pois é baseado em experiências reais e não somente publicitárias”,  completa Marinho.
A plataforma também comporta páginas personalizadas para cada unidade da rede hoteleira, com informações e vídeos produzidos especialmente para oferecer melhor visualização das acomodações dos hotéis, fator importante no momento da reserva.

 

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