Publicidade
Leceres

Rede Travel Inn cresce 187% em cinco anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nos últimos cinco anos, a rede hoteleira Travel Inn cresceu 187% em número de hotéis, flats e resorts e, sob sua administração, já conta com 23 unidades em cinco Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, e Rio Grande do Norte. O Diretor presidente darede, Manuel Gama, explica que esse crescimento tem tudo a ver com a qualidade dos serviços prestados por sua empresa na gestão dos hotéis. “Nossa maior propaganda são os elogios dos atuais investidores, que, satisfeitos com nossa atuação, nos indicam para novos negócios”, afirma Gama, explicando que a marca Travel Inn é uma propriedade da Results, empresa criada em 1987.
Gama, com longa experiência internacional em hotelaria, fala com entusiasmo da evolução de um dos principais hotéis da rede, que se tornou um “case” em hotelaria, o Travel Inn Braston, que, completamente reformado, recebe a cada ano um grande número de turistas e homens de negócios do Brasil e do exterior, num prédio no coração de São Paulo, onde antes funcionou o Hotel Brasilton. “Os nossos parceiros percebem que, com uma boa administração, é possível tornar a operação lucrativa e reformar unidades com sucesso. Hoje, 23 empreendimentos estão sob nossa administração, sendo 9 hotéis, 9 flats, 3 pousadas e 2 resorts”, destaca o diretor.
Na opinião de Gama, o Brasil vive uma boa fase para expansão do turismo, mas o grande impulso para esse crescimento da rede fica mesmo por conta do conceito de parceria e operacionalização adquirido por sua empresa. “Passamos a trabalhar em Guaratinguetá, São José dos Campos e Indaiatuba. O Interior paulista tem sido um bom mercado e estamos estudando várias propostas de empresários de outros Estados e cidades que investem em hotelaria. Prevemos crescer ainda mais nos próximos meses”, finaliza Gama.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA