Administração

Rede Laghetto planeja ter 25 Hotéis até 2018

Isto é o que assegura Plínio Ghisleni, Diretor de novos negócios da Laghetto Hotéis que já no próximo mês de outubro deverá colocar em operação a primeira unidade na categoria Stilo que vem se somar as já existentes, Vivace, Alegro e Viverone.  A cidade que abrigará a unidade Stilo será Gramado, onde a Laghetto já se consolidou como a maior administradora hoteleira na Serra Gaúcha operando sete hotéis com 792 apartamentos. “Este novo empreendimento será um hotel padrão cinco estrelas com um conceito boutique. Terá 64 apartamentos com serviços personalizados e uma decoração com um design moderno e mobiliário da Abraccio, nova linha da Sierra Móveis. Acreditamos muito neste produto e o objetivo é que em breve este conceito seja introduzido em outras regiões do Brasil”, assegura Plínio.

Segundo ele, os projetos de expansão da Laghetto Hotéis contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa. “Nossos planos de crescimento nos próximos anos são audaciosos. Deveremos ter 25 hotéis até 2018, o que representa 2741 UH’s, ampliar o número de colaboradores de 340 para 1000 e elevar nosso faturamento anual de R$ 62 milhões para R$ 235 milhões”, garante Ghisleni. 

Entre as cidades prospectadas pela Laghetto que oferecem grandes oportunidades para crescer, Ghisleni aponta: Rio Grande, Santa Maria, Pelotas, Passo Fundo e Caxias do Sul (RS), Florianópolis, Balneário de Camboriu, Brasília, Goiânia, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e ate mesmo Montevidéo, no Uruguai. “O desafio é sempre é manter a ocupação o ano todo e a excelência dos serviços prestados”, concluiu Ghisleni.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA