Publicidade
Retomada do turismo

Ramada Airport Lagoa Santa (MG) modernizará quartos e cozinha

Ramada Airport Hotel Lagoa Santa (MG) anunciou que modernizará os quartos do empreendimento. A previsão é que seja investido mais de R$ 240 mil com a troca de todo o enxoval, como lençóis, duvets, travesseiros e, em uma segunda etapa, também a troca das camas. O retrofit contempla também a cozinha do hotel.

A modernização será realizada nos 98 apartamentos inaugurados em 2006. De acordo com a Gerente Geral do Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, Claudia Gurgel, a renovação de toda a roupa de cama faz parte do processo de modernização contínuo da estrutura dos apartamentos e visa oferecer conforto aos hóspedes.

Ainda dentro do plano de modernização, o hotel também investiu na reestruturação da cozinha central e da cozinha de eventos com a compra de uma coifa. O equipamento é autolimpante e retém toda a fumaça, gordura e cheiros fortes que exalam durante o preparo dos alimentos, deixando os outros ambientes do hotel mais agradáveis.

A cobertura do Hotel também faz parte da modernização. A área de eventos no terraço foi coberta para tornar o ambiente mais confortável e agradável, tanto em dias de sol quanto de chuva.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image