Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Primeiro AC Hotel By Marriot do Brasil será no Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Marriott International e a Mega Realizações Imobiliárias acabam de anunciar o primeiro hotel quatro estrelas com a bandeira AC by Marriott no Brasil, que será construído na Barra da Tijuca (RJ). O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca será o segundo hotel da rede americana na cidade e deverá ser inaugurado no primeiro trimestre de 2016. O empreendimento será administrado pela Marriott Internacional em contrato válido por 20 anos.

 

O AC Hotel Barra da Tijuca by Marriott está apostando no potencial do bairro não só para turismo de lazer, mas principalmente para o segmento de negócios, já que importantes empresas fixaram endereço na região e várias outras já têm planos para mudar para o bairro. A Barra da Tijuca está em plena expansão e receberá R$ 51 bilhões de investimentos em infraestrutura até 2014, segundo dados da Firjan.

 

O empreendimento terá 378 apartamentos distribuídos em 14 andares. A chegada da marca AC Hotels by Marriott ao Brasil faz parte do plano de expansão da rede Marriott no país. Guilherme Cesari, vice-presidente de desenvolvimento da Marriott no Brasil disse que “A marca AC consolidou seu estilo único nos principais destinos da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”. 

O AC Hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também conhecida como parte ideal, operação inédita no mercado brasileiro. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída. Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos, em forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o sócio ostensivo já ser tributado na pessoa jurídica. A rentabilidade será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel, além da hospedagem, principal fonte de receita.

Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto. Os hóspedes do AC Hotel Barra da Tijuca poderão usufruir de infraestrutura com piscina com deck e bar, piscina infantil e fitness na cobertura. Já nos primeiros andares, haverá salas de reunião, auditório, bar e restaurante.

Craig Smith, Presidente de Caribe e América Latina da Marriott International afirmou que “a economia crescente da América Latina está deixando a classe média ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região, criando oportunidades para marcas de lifestyle como a AC by Marriott”.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA