Aconteceu

Preferred Hotel Group pretende ter sete novos associados no Brasil até 2013

Esta foi a revelação de Simone Mariote, Diretora geral de vendas para a América Latina da Preferred Hotel Group, num almoço que aconteceu agora à pouco no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo. Segundo Simone, várias cidades do Brasil estão sendo prospectadas e num prazo de 12 meses estes sete novos associados vão se somar aos cinco que atualmente são associados no Brasil, sendo eles: Ouro Minas (Belo Horizonte), Royal Palm Plaza e Royal Palm Towers (Campinas), Tivoli Ecoresort Praia do Forte (Mata de São João, na Bahia) e Caesar Park Ipanema (Rio de Janeiro). “Como este hotel foi adquirido pela rede Accor e só trabalhamos com hotéis independentes, ele deverá sair do portfólio da Preferred no final do ano ao terminar o contrato em vigor”, salientou Simone.

 

Ela não revelou os locais onde estão sendo prospectados estes sete novos hotéis, mas adianta que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo merecem uma maior atenção. “A hotelaria brasileira é essencialmente independente e muitos hotéis necessitam de uma chancela de qualidade internacional para se posicionar de maneira ainda mais competitiva no mercado. Temos uma coleção de mais de 650 hotéis e resorts, localizados em 85 países e enxergamos no Brasil grandes oportunidades de crescimento”, destacou Simone, lembrando que são seis marcas que a Preferred possui em seu portfólio e são: Preferred Hotels & Resorts, Preferred Boutique, Summit Hotels & Resorts, Sterling Hotels, Sterling Design e Summit Serviced Residences.

 

Neste almoço estavam presentes também a Presidente da Preferred Hotel Group, Lindsey Ueberroth, Rodrigo Tsutsumi Crme, Diretor de Desenvolvimento para a América Latina e Philipp Weghmann, Diretor geral para a América Latina, onde foram apresentados os resultados de 2012. O faturamento global em 2012 foi de US$ 730 milhões com as vendas de apartamentos e cerca de 3 milhões em diárias. Em comparação com o ano de 2010, em 2012 houve um aumento de 179% na receita das vendas dos quartos e um crescimento de 158% no total de diárias dos hotéis associados brasileiros. “Apesar das contínuas mudanças econômicas em âmbito global, cumprimos com sucesso as metas de aumento da receita dos hotéis associados e expandimos nosso portfólio de destinos estratégicos”, explicou a Presidente Lindsey. “Se comparados a paises como o México, o Brasil carece de hotéis de luxo e ele deverá comandar o nosso crescimento na América Latina nos próximos anos”, completou Weghmann.  

 

Segundo Simone, o Brasil continua provando sua força como um vital mercado outbound para o Preferred Hotel Group. Em 2012, os consumidores brasileiros reservaram um total de 14.047 diárias entre as diversas propriedades do grupo espalhadas pelo mundo. Os turistas brasileiros reservaram diárias com uma taxa média de US$340.67 – a maior entre todos os outros mercados -, o que representou um total de US$4.63 milhões. Comparado com o ano de 2010, o crescimento deste valor médio foi de 70%.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

? Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
? Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

 

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA