Publicidade
Simmons

Portal de Ilhabela (SP) cria campanha #AtéDaquiaPouco

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em tempos do novo coronavírus (Covid-19), destinos turísticos tiveram de se fechar para evitar problemas ainda maiores com a pandemia. Pensando nisso foi criada em Ilhabela, no litoral Norte paulista, uma campanha para que os turistas respeitem as orientações de isolamento e não viagem para a ilha neste momento. O mote é a hashtag “#atedaquiapouco”, recomendando que Ilhabela continue nos planos dos turistas, mas que venham somente quando essa fase mais delicada passar.

Publicidade
Escola de resultados

A campanha segue a linha de uma tendência do mercado de turismo que sugere que os turistas “não cancelem, remarquem” suas viagens, que busca ajudar os empresários do trade turístico a conseguirem se manter durante esta crise com reservas futuras.

Uma das peças da campanha

Publicidade
Tramontina

Os responsáveis pelo portal de turismo Ilhabela.com.br, criador da campanha, dizem que “para nós, que há mais de 20 anos divulgamos Ilhabela como destino turístico para brasileiros e estrangeiros, foi muito difícil criar uma campanha como esta, mas entendemos que, nesse momento, foi o melhor a fazer”.

O vídeo oficial da campanha está disponível no Youtube ou neste link direto, e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA