Publicidade
FOHB

Piano Bar do Hotel Novo Mundo será reformulado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

O Hotel Novo Mundo, localizado no Rio de Janeiro (RJ), continuando o seu processo de modernização, em comemoração aos 60 anos de atividades. Iniciou uma ampla revitalização do Grand Prix Piano Bar (Foto), com projeto da arquiteta Dorys Daher, que terá previsão de conclusão no próximo mês de novembro, o que exigirá um investimento de aproximadamente R$ 300 mil.

 

O espaço ganhará novo projeto de iluminação, utilizando lâmpadas sustentáveis e decoração com tons de café. Para melhorar a acústica do Grand Prix Piano Bar, as janelas serão cobertas por painéis rolôs e as paredes revestidas por cortinas. O mobiliário será substituído por uma menor quantidade de peças, porém maiores e mais confortáveis, gerando melhor aproveitamento do espaço de circulação. Também será montado um pequeno palco para receber o músico Osmar Milito e seus convidados. Durante o período de obras, a programação estará temporariamente suspensa.

 

Quanto às reformas na parte externa, o hotel criou uma área para fumantes, com plantas, bancos de mármores, além de duas esculturas de leões doados pela França. Preservando a história do hotel desde sua inauguração, nos anos 50, a reforma irá preservar detalhes arquitetônicos neoclássico, Art Neaveu e Art Déco, priorizando a utilização de materiais com selo verde.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA