Publicidade
FOHB

Transamérica Ilha de Comandatuba investirá R$ 25 milhões em novo Centro de Eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando atender a crescente demanda por eventos corporativos, o resort baiano, Transamérica Ilha de Comandatuba, deverá investir R$ 25 milhões na construção de um moderno centro de convenções (Perspectiva). “Até dois anos atrás a demanda por evento correspondia a 30% de nosso faturamento contra 70% de hospedagem. A demanda aumentou tanto que hoje as receitas se equilibram em 50% cada e deve se consolidar neste patamar. Para responder à altura das necessidades do mercado corporativo, estamos lançando um dos centros de convenções mais modernos do Brasil que leva a assinatura do escritório de arquitetura de Ricardo Julião”, destacou o Diretor da rede Transamérica, Heber Garrido.

 

A construção do novo espaço se dará onde hoje ficam as quadras de tênis e um campo de futebol, que também deverá ser remanejado para outro local. O novo espaço terá 1,7 mil m² de área construída, pé direito (altura) de 7,8 metros, 13 salas de apoio, moderno busines center num ambiente 6.500m² que poderá receber com todo conforto convenções, seminários, workshops e shows.

 

De acordo com Vânia Dezordi, Gerente de eventos dos hotéis Transamérica, a construção do novo centro iniciará neste mês de outubro e deverá ser entregue em outubro do próximo ano. “Estaremos entregando nesta data o melhor e mais moderno centro de eventos de um resort no Brasil e atendendo a necessidade crescente do mercado corporativo”, assegura Vânia. “Este novo centro, além de moderno, terá o alto padrão de qualidade de serviços que é uma das marcas registradas do Transamérica Ilha de Comandatuba”, acrescentou o Diretor da rede Transamérica, Thomas Humpert.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA