PBTUR mantém divulgação do Destino Paraíba na internet
A promoção dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba prossegue durante o isolamento social em todo o País. Desde a segunda quinzena de março deste ano, a PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) vem buscando formas de incentivar os turistas a visitar a Paraíba no pós-pandemia do coronavírus. A campanha atual está sendo feita em conjunto com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, utilizando fotografias de atrativos turísticos, postados das redes sociais da PBTUR e de órgãos estaduais.
A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, explica que o objetivo da campanha é mostrar aos turistas paraibanos e brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo País e conhecer a Paraíba. Ela vê a campanha como uma maneira de manter uma positividade junto a toda a sociedade.
Ruth prossegue: “Essa é uma orientação do MTUR (Ministério do Turismo), que já vinha utilizando a hastag #NãoCanceleRemarque. Nós criamos a #ParaisoParaibae enviamos o material para a imprensa especializados em turismo, companhias aéreas, operadores de turismo e agências de viagens, meios de comunicação e postamos em nossas redes sociais. A repercussão tem sido muito positiva e faz com que sejamos sempre lembrados pelos turistas, principalmente os paraibanos que deverão viajar pelo seu Estado e conhecer locais maravilhosos e únicos”.