Publicidade
Retomada do turismo

Pandemia: Park Hotel (PE) faz mural com mensagens otimistas

A direção do Park Hotel, localizado ao lado da pracinha de Boa Viagem em Recife, convidou o artista urbano e empreendedor social Rafa Mattos para realizar uma intervenção artística na fachada. Objetivo: levar uma mensagem de amor e solidariedade a todos que passem pela frente do estabelecimento, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com a diretora do hotel, Carolina Oliveira, a ideia veio de uma inquietação da própria direção e da equipe de funcionários. “O nosso desejo genuíno é compartilhar e transmitir um pouco de amor aos pernambucanos, aos profissionais da saúde e aos que realizam atividades essenciais. É o nosso jeito de agradecer a cada um deles e pedir que aqueles que podem fiquem em casa e se cuidem”, afirma ela.

Rafa Mattos realizando seu mural no Park Hotel

Mattos conta que “no painel, retrato os colaboradores do hotel, como camareiras, recepcionistas, funcionários da limpeza e segurança, que dão vida a personagens com suas roupas e seu material de trabalho e muitos corações e regador do amor”.

Publicidade
Harus

Segundo a diretora do hotel, Carolina Oliveira, a ideia veio de uma inquietação da própria direção e da equipe de funcionários

Este gesto de solidariedade não é a primeira iniciativa do Park Hotel desde o início da pandemia. O equipamento não só manteve as portas abertas, como passou a receber hóspedes especiais durante esse período com tarifas reduzidas. Com a campanha “Cuidamos bem de quem cuida da gente”, ofertou tarifas especiais para profissionais da saúde com café da manhã, lavanderia industrial e estacionamento inclusos. Para isso, também contou com a consultoria de um médico infectologista, o qual norteou todas as medidas necessárias para atender às orientações e exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e demais órgãos governamentais.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA