Publicidade
Trofeu fornecedor

Onix Colchões destaca tecnologias para o bom sono na Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A 58ª edição da Equipotel, realizada neste ano em conjunto com a 63ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis, no São Paulo Expo, zona sul da capital, trouxe inúmeras inovações.

Publicidade
Faitec

A Onix, uma das maiores marcas de colchões do País, é um exemplo desse ineditismo, com produtos que trazem consigo tecnologia e conforto, segundo explica Fernando Tourinho, do departamento de Marketing da companhia. “Para essa edição, trouxemos dois lançamentos: o extreme, um colchão de duplo molejo, de um lado molas ensacadas e do outro, fio contínuo, que proporciona duas opções de conforto ao hoteleiro. A outra novidade é o colchão com acabamento de micro-pérolas de gel e lã natural de ovelha, que não retém calor, mantendo a temperatura agradável e resultando em um sono mais agradável”.

Publicidade
Harus 1

Além disso, a Onix também mostra os produtos de seu robusto portfólio composto por camas auxiliares de mola. “São camas auxiliares de mola, com capa de junção de duas camas em um produto de casal. É um produto que não é lançamento mas faz bastante sucesso na Equipotel, entre outros itens de extremo conforto e design inovador para o hoteleiro”.

Onix Colchões destaca novas tecnologias para o bom sono na Equipotel

Estande da Onix na Equipotel, em São Paulo (Foto: Hugo Okada)

Desempenho no mercado

Tourinho explica que a retomada é inevitável e que aconteceria de qualquer forma. “Confesso que não esperava o fluxo de visitantes qualificados até porque nesse período (final de novembro) os hotéis que necessitavam de renovação de colchões já se prepararam com antecedência, ou as fábricas não conseguiriam atendê-los a tempo. Mas vemos que a visitação está engajada para o período pós-carnaval, já de olho nas tendências para 2022, que será marcado por ótimos negócios”.

Onix Colchões destaca tecnologias para o bom sono na Equipotel

Felix Raposo, Diretor administrativo da Colchão Onix, acredita que a Equipotel será sucesso de público e um bom momento para prospectar novos negócios (Foto: Edgar J. Oliveira)

Segundo Felix Raposo, Diretor administrativo, a Equipotel está sendo positiva em termos de visitação, contato e prospecção de clientes em razão da demanda reprimida pelo período de pandemia. “Essa feira vai ser um sucesso em função da necessidade de reposição de hotéis que estão reabrindo e aumento sua capacidade operacional “, pontua Felix. Mas ele faz uma ressalva das dificuldades enfrentadas pelos fornecedores, como o alto custo do transporte e a falta de insumos para produção.

A 58ª edição da Equipotel acontece até a quinta-feira, dia 25 de novembro, das 13h00 às 20h00, no São Paulo Expo, na zona sul da capital.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA