Publicidade
Trofeu fornecedor

Assa Abloy mostra inovações “touchless” na 58ª Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Assa Abloy – empresa especializada na criação e fabricação de soluções em fechaduras para quartos de hotéis e outras tecnologias, está participando da 58ª edição da Equipotel, evento que acontece até a quinta-feira, dia 25, das 13h00 às 20h00, no São Paulo Expo, na zona sul da capital. Para essa edição, a Assa Abloy apresenta as novas soluções em fechaduras com tecnologia touchless, que permite ao hóspede evitar o contato com a maçaneta, acessando o quarto por meio de um aplicativo no celular.

Publicidade
Pikolin

De acordo com Thiago Bertozo, Diretor de vendas para o Brasil da Assa Abloy, “Trouxemos a fechadura que será lançada no mercado no próximo ano, a Novel, que praticamente só é composta pela maçaneta. Toda a tecnologia dela está embarcada na maçaneta. Ela pode ser aberta por meio de bluetooth, online. Para o ano que vem também estamos preparando alguns ‘features’ que inclui a eliminação de pilhas, tornando a fechadura auto-sustentável ou pela energia solar ou pelo próprio movimento da fechadura, que gerará a energia para o seu uso.

Expectativas

Bertozo revela que o primeiro dia da Equipotel surpreendeu pela visitação. “Vemos com bons olhos a retomada e ontem já vimos grande movimento de pessoas em busca de tecnologia. A fechadura em si é simples, mas a tecnologia utilizada, só nós temos disponível no mercado”.

Assa Abloy mostra inovações "touchless" na 58ª Equipotel

O estande da Assa Abloy, na Equipotel, em São Paulo (Foto: Hugo Okada)

A solução touchless, segundo o Diretor, também é oportuna em tempos de pandemia. “A solução que vendemos é touchless, ou seja, as pessoas podem abrir suas portas sem o contato com a fechadura. Hoje, nas companhias aéreas as pessoas fazem check-in sem o contato físico e a nossa intenção é acompanhar essa tendência”.

Retomada

A retomada dos negócios da indústria hoteleira tem sido uma realidade para a Assa Abloy, que segundo Bertozo, deve encerrar o ano com números acima da projeção inicial. “Um diferencial nosso, por ser fabricantes de produtos a pronta entrega nos coloca em uma ótima posição no mercado, com disponibilidade e tecnologia. Vamos fechar o ano com a meta acima do esperado.

Publicidade
Anufood

A Assa Abloy possui uma robusta estrutura no País, com marcas, distribuição e assistência técnica, além de escritórios nas principais praças estratégicas do mercado.

A 58ª edição da Equipotel teve início na segunda-feira, dia 22 de novembro e prossegue a sua programação de conteúdos e feira de negócios até a quinta-feira, dia 25, das 13h00 às 20h00, no São Paulo Expo, zona sul da capital.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA