Publicidade
Trofeu fornecedor

Retomada no setor hoteleiro é tema de palestra na 58ª Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

*Por Álvaro Rodrigues em colaboração para a Equipotel 2021

A maior exposição do segmento de hotelaria da América Latina, a Equipotel, que ocorre na São Paulo Expo, diariamente entre 13h00 e 20h00, até o dia 25 de novembro. E além de trazer os mais relevantes expositores do mercado, oferecerá também uma série de palestras para seus visitantes. Redes de hotéis e hoteleiros independentes se encontram e trocam experiências e informações com entusiasmo neste final de ciclo da pandemia.

Publicidade
Pikolin

Durante a palestra conduzida pela jornalista Gabriela Otto, os empresários do setor, Antonio Dias (Royal Palm) e Cincinato Lui Cordeiro (Slaviero Hotéis) abordaram as questões mais relevantes, derivadas da Pandemia, para os empreendimentos de Hotelaria.

 

Antonio Dias (Royal Palm) e Cincinato Lui Cordeiro (Slaviero Hotéis) debatem retomada no setor hoteleiro na Equipotel 2021 (Foto: Álvaro Rodrigues)

 

A repercussão das decisões tomadas pelo Governo, os benefícios cortados, as alternativas para as demissões, o perfil de novas contratações, os reajustes tarifários e o “novo normal” em termos de biossegurança, foram os assuntos discutidos entre os palestrantes.

Publicidade
Faitec

Houve uma expectativa de crescimento que foi interrompida em 2019.  Espera-se que o setor seja arrojado nessa retomada. “Os reajustes sempre foram tímidos, agora a hotelaria precisa ter coragem!”, alerta Antonio Dias, CEO da rede hoteleira Royal Palm Hotels & Resorts.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA