Trade

Nascimento Turismo quer aumentar vendas para foz do Iguaçu

A operadora Nascimento Turismo participou no último final de semana de um Encontro de Negócios com a Gestão Integrada do Turismo  e  Famtour nos principais pontos turísticos em Foz de Iguaçu para programar sua estratégia de atuação no destino e intensificar suas ações dentro do turismo nacional, além de criar maior aproximação junto ao trade para apresentar novas opções de roteiros entre os vários nichos que o local tem a oferecer.

O Gerente de planejamento e produtos da empresa, Adriano Gomes, explica que o objetivo da operadora  é aumentar o número de vendas para Foz do Iguaçu por meio de um programa que a empresa pretende lançar no segundo semestre. “Em agosto lançaremos a nova linha de produtos nacionais com foco nos 20 principais destinos brasileiros. Queremos que Foz continue sendo um dos top 10 da operadora e melhore ainda mais a sua posição de sétimo no ano passado, dentro da  nova linha”, comenta o executivo.

Gomes destaca ainda que a diversidade que Foz tem a oferecer atualmente permitirá que a Nascimento trabalhe uma extensa linha de produtos e serviços, entre eles, segmentos e públicos,  como Lua de mel, Esportes, Aventura, Ecoturismo, Gastronomia,Golfe, Família, Melhor  Idade, Resorts e Compra, entre outros. “A informação precisa chegar ao agente de viagens sobre tudo o que Foz oferece e isto é que faremos no projeto em conjunto com o destino: informar e capacitar o trade para que vejam essas possibilidades”, completa o gerenciador.

Estão previstas operações conjuntas com Foz do Iguaçu que envolverão redes sociais, websites, folhetos, ampliação do número de hotéis no portfólio, campanhas de marketing, vendas e ativação que, segundo o executivo, irão contribuir com o novo projeto nacional da operadora. “Em conjunto com a Promo Inteligência Turística, que está cuidando das estratégias de Foz junto ao trade, empresa que admiro muito em função de outros projetos já executados, tenho certeza de que Foz do Iguaçu terá muito a ganhar”, finaliza Gomes.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA