Publicidade
Leceres

Monte Verde (MG) é o sexto destino mais acolhedor do mundo para 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A plataforma de reservas hoteleiras Booking.com acaba de divulgar uma pesquisa apontando o distrito de Monte Verde, que fica na Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas Gerais, como o sexto destino mais acolhedor do mundo para 2022. O distrito subiu três posições desde 2020, quando ocupou o nono lugar no mesmo ranking global de destinos mais acolhedores. De ilhas tranquilas e cidades históricas a maravilhas arquitetônicas e montanhas intocadas, os 10 destinos selecionados neste ano são reconhecidos por sua hospitalidade excepcional, como provam as mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais da Booking.com.

Publicidade
Faitec

A metodologia para definir o ranking cidades mais acolhedoras para 2022 foi definido com base na proporção de acomodações que receberam um Traveller Review Award em 2022 em determinado destino. As cidades foram ordenadas de acordo com a quantidade de vencedores do Traveller Review Award 2022 em comparação ao número total de acomodações elegíveis naquela cidade. As cidades também precisavam ter um número de vencedores superior à média para serem incluídas na lista (50 vencedores ou mais) e foram selecionadas de acordo com sua localização geográfica.

Monte Verde (MG) é o sexto destino mais acolhedor do mundo para 2022

O Kuriuwa é um dos meios de hospedagens de alta qualidade em Monte Verde – Crédito da foto – Booking.com

Publicidade
Harus 1

O Traveller Review Awards é um prêmio anual da Booking.com, que se baseia em mais de 232 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais e está em sua décima edição em 2022. Para receber um prêmio, a acomodação e o local de retirada de carros de aluguel precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base em pelo menos três e cinco avaliações, respectivamente, recebidas até as 23h59 (Horário da Europa Central) do dia 30 de novembro de 2021.

Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre a experiência que tiveram na Booking.com. Como essas avaliações não são editadas ou corrigidas, os visitantes do site podem tomá-las como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação ou utilizar o serviço de transporte terrestre fornecido pelos parceiros da Booking.com.

Publicidade
Soluções 1

Confira a seguir o ranking das dez cidades mais acolhedoras do mundo em 2022

Monte Verde (MG) é o sexto destino mais acolhedor do mundo para 2022

A cidade italiana de Matera ficou em primeiro lugar nessa pesquisa – Crédito da foto – Booking.com

1) Matera, Itália

2) Bled, Eslovênia

3) Taitung City, Taiwan

4) Nafplio, Grécia

5) Toledo, Espanha

6) Monte Verde, Brasil

7) Bruges, Bélgica

8) Nusa Lembongan, Indonésia

9) Ponta Delgada, Açores, Portugal

1o) Hoi An, Vietnã

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA