Modernização

Mercure Pamplona reabre após receber R$ 6 milhões em modernização

O Mercure Pamplona acaba de ser reinaugurado após ficar cinco meses fechado para uma ampla reforma que consumiu cerca de R$ 6 milhões. O empreendimento de 16 andares localizado no bairro Jardim Paulista é o primeiro a receber um novo design internacional, com estrutura funcional, decoração contemporânea e clean em seus apartamentos e áreas sociais. Este conceito será referência para todas as 55 unidades Mercure no Brasil que serão reformadas nos próximos cinco anos. “O investidor do Mercure Pamplona compreendeu facilmente que fechar o hotel por cinco meses e fazer uma ampla reforma e reposicionar o empreendimento no mercado era a melhor solução. O resultado já começa a aparecer, pois estamos com taxa de ocupação próxima a 100% nesta reabertura que aconteceu na semana passada”, assegura Patrick Vaysse, Diretor de Operações do Mercure na América Latina.
O novo conceito adotado nos apartamentos privilegia o conforto e a comodidade dos hóspedes. “A composição cromática buscou dar vida e vibração ao ambiente sem perder harmonia. As paredes e tecidos têm o compromisso de ser o elemento de vibração em contraste com a marcenaria que, pela escolha das tonalidades da madeira, estabelece o tom de calor adequado. A escolha das peças de mobiliário e iluminação é guiada pela opção de linhas de design contemporâneo e arrojado, com o uso de cromados e tecidos com texturas confortáveis.  A escolha de peças de decoração como esculturas de parede e fotos assinadas dão um toque de sofisticação e personalização. As peças de iluminação foram escolhidas para aliar o fator estético ao desempenho de consumo das lâmpadas, por isto optamos por peças de tecnologia mais econômica e com vida útil mais longa”, garante a Arquiteta Ana Vidal que coordenou a modernização deste empreendimento.
Uma das comodidades encontradas no apartamento é uma ampla mesa de trabalho atrás da cabeceira da cama, que permite ao hóspede acessar o notebook e assistir o conteúdo na TV de LCD, assim como navegar na internet em alta velocidade em wi-fi ou mesmo fazer uma leitura na cama com a iluminação em leds. “Para atentar aos mimos de hóspedes mais exigentes, disponibilizamos os apartamentos Mercure Previlege, com cafeteira para café expresso, jornal do dia, roupão, chinelo, prato de frutas. Seja qual for a opção, o hóspede terá muito conforto e comodidade neste novo conceito de hospedagem que estamos apresentando ao mercado. Nos próximos dias a nova estrutura de fitness center estará pronta, assim como a de eventos que terá capacidade para 100 pessoas” destaca Vaysse.
Segundo ele, o Mercure Brasília acaba de iniciar a modernização e até o próximo mês de dezembro começa a modernização das unidades de Pinheiros, Paulista, Jardins e Nortel, todas na capital paulista.  A Arquiteta Ana Vidal, que irá coordenar junto com a equipe de implantação da Accor as novas modernizações, explica que a idéia principal é um produto de estética vanguardista que consiga passar para o usuário a sensação de estar hospedado em um ambiente moderno, novo e confortável, como apresentada no Mercure Pamplona. “Mas cada projeto será personalizado levando em consideração elementos locais e valorizando a sofisticação e sustentabilidade”, disse Ana.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA