Giro pelo mundo

Meliá Hotels International firma parceria com a Greenland Group

A rede hoteleira espanhola Meliá Hotels International e a Greenland Group, um dos maiores grupos de Real Estate na China, fecharam um acordo estratégico para unir forças e buscar o crescimento internacional de ambas, dentro e fora da China.

 

Para a Greenland Group, um impacto imediato do acordo será o lançamento de sua marca urbana na Europa, através da adaptação e rebranding de um hotel operado pela Meliá na cidade de Frankfurt (Alemanha), que foi escolhido pelos signatários por seu dinamismo no segmento de turismo de negócios.

 

Em curto e médio prazos, a Greenland Group continuará a expandir sua marca urbana na Europa e na China, e contará com a Meliá Hotels International no desenvolvimento de hotéis nos próximos anos.

 

Já para a Rede em curto prazo a parceria permitirá abrir dois novos hotéis Meliá em Jinan, programados para 2013, e em Tianjin, duas cidades localizadas no corredor entre Shanghai e Beijing. Em médio prazo, a aliança prevê o desenvolvimento de numerosos projetos de hotéis da Rede para as marcas, como a  Innside e a Meliá nos negócios de hotéis urbanos, e até mesmo a marca Paradisus no emergente mercado de resorts na China.

 

A parceria entre Greenland Group e a Meliá Hotels International ainda inclui a cooperação nas áreas de treinamento, sistemas globais de distribuição e aquisição de hotéis, complementando-se no desenvolvimento de melhores práticas de sistemas de gerenciamento, bem como responder à mútua necessidade de aumentar a base de consumidores internacionalmente e aperfeiçoar a conscientização das marcas hoteleiras, operadas por ambos os grupos, nos complexos mercados chinês e europeu.

 

O Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, frisa que “no novo paradigma do turismo mundial, a China irá em breve se tornar o maior mercado do planeta para o turismo receptivo assim como para o turismo emissivo. A presença das marcas da Meliá são, portanto, a chave para o nosso sucesso na região Ásia – Pacífico e para os nossos hotéis de negócios e resorts no resto do mundo. Dadas às dimensões sem precedentes destas mudanças em um ramo de negócios que já é complexo e especializado, as cadeias de hotéis e os poderosos grupos de negócios do País necessitam procurar parcerias para não perder o trem, e desta forma, seguir crescendo em um cenário ganha-ganha”.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.  

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

_________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA