HOME Matérias Modernização Mavsa resort apresenta novas acomodações

Mavsa resort apresenta novas acomodações

37
0
SHARE

Com a inauguração da ala Premiere de 47 apartamentos, o Resort passa a contar com 102 leitos e consolida ainda
mais sua moderna  infraestrutura de hospedagem

 

Dando continuidade ao processo de gestão profissional, crescimento e internacionalização da marca, o Mavsa Resort Convention & Spa (ex Sabrina Resort), acaba de colocar em operação mais uma ala de 47 apartamentos chamada Premiere. Com isto, o Resort que está localizado na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos da cidade de São Paulo, passa a ter 102 acomodações e se torna um dos mais completos do Brasil ao apresentar uma invejável infraestrutura que na área de lazer compreende:arvorismo, tirolesa, piscinas, toboagua, pedalinhos, campo de futebol, banana boat, minizoológico e o Gold Sabrina, barco com capacidade para 110 pessoas, por um dos lagos do hotel.  Na área de eventos possui um moderno centro de convenções para eventos corporativos com capacidade para até 1200 pessoas, com 12 salas e serviços de gastronomia personalizado. Já a gastronomia regional do empreendimento é bastante apreciada pelos hóspedes. Em relação a hospedagem, existem cinco categorias de apartamentos que agrada os diversos estilos e perfis de hóspedes, além da integração com o meio ambiente que é uma das grandes preocupações do Mavsa Resort.
A nova ala de apartamentos assinada pelo arquiteto Álvaro Côrtes em estilo clássico, possui arquitetura moderna e todos os apartamentos apresentam 50 m² de área e vista para a área de lazer do empreendimento. Estão equipados com duas camas de padrão americano, acesso à internet banda larga e wi-fi, cofre digital para laptops, frigobar, ar-condicionado com controle individual de temperatura, banheiro separado da ducha, TV de LCD, piso de porcelanato, telefone com dois ramais independentes, com serviços voltados ao público corporativo. Em cada apartamento o design de interior contemporâneo adequa conforto, sofisticação e elegância “Com esta nova ala valorizamos ainda mais às necessidades do cliente corporativo, que encontrará no Resort Mavsa uma excelente relação custo x benefício para a realização de seus eventos, convenções e lançamentos de produtos. Os eventos corporativos já são responsáveis por 70% da receita do resort”, destaca o Gerente geral, João Francisco Rodrigues.
Segundo ele, em breve outras novidades estarão sendo implantadas visando a Copa do Mundo no Brasil. Entre os projetos estão um complexo esportivo com campo de futebol oficial, campo society, quadras de tênis, ginásio poliesportivo, raias olímpicas, piscinas ornamentais, piscinas aquecidas, posto médico e Spa. Uma área de exclusiva de concentração esportiva também está prevista, assim como o kids club e um novo restaurante.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image