HOME Matérias Giro pelo mundo Marriott pretende inaugurar mais de 30 hotéis de luxo em 2019

Marriott pretende inaugurar mais de 30 hotéis de luxo em 2019

169
0
SHARE
Bulgari Dubai, uma das bandeiras de luxo da Marriott - Foto: divulgação

A Marriott International anunciou ontem (13) seu plano de lançar mais de 30 propriedades de luxo neste ano, aumentando a presença global da empresa no segmento de viagens de alto padrão com seu conjunto de oito bandeiras de luxo distintas.

Com marcas conhecidas no setor hoteleiro, como The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, EDITION, JW Marriott e Bulgari, a Marriott continua criando novas experiências que visam atender as necessidades do viajante de luxo. “Nossas oito bandeiras de luxo oferecem experiências únicas que atraem diferentes tipos de viajantes, independentemente da sua prioridade, seja ela se hospedar no melhor endereço da cidade, conhecer profundamente seu destino ou priorizar seu bem-estar”, enfatiza Tina Edmundson, Global Brand Officer e Luxury Portfolio Leader da Marriott International.

Serviços do The Ritz-Carlton

O The Ritz-Carlton continuará a estabelecer os padrões no segmento de luxo. Com seis lançamentos previstos para 2019, a empresa pretende voltar à Austrália, com a inauguração do The Ritz-Carlton, Perth e continuará a crescer na China com a abertura do The Ritz-Carlton, Xi’an. Retratando a beleza das paisagens e a cultura do Marrocos, o The Ritz-Carlton Rabat, Dar es Salam servirá como um oásis na movimentada capital do país, enquanto o The Ritz-Carlton, Mexico City convidará os hóspedes a vivenciarem a cidade sob uma nova perspectiva. Com a missão de inspirar viagens e criar memórias para seus clientes, a marca também espera concluir a reforma que está sendo feita no The Ritz-Carlton New York, além de continuar os trabalhos rumo à viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yacht Collection em fevereiro de 2020.

Inaugurações do St. Regis

Com mais de 40 hotéis em 20 países e territórios, o St. Regis comemora a recente reforma do The St. Regis Rome, além da abertura do The St. Regis Zhuhai, principal destino turístico na região chinesa da foz do Rio das Pérolas. Neste ano, o St. Regis planeja inaugurar o St. Regis Hong Kong, assinado pelo designer André Fu, que combinou a elegância atemporal da marca com formas que representam a diversidade arquitetônica e cultural da cidade. A bandeira também aumentará sua presença na Europa com o The St. Regis Venice, situado no Canal Grande e oferecendo uma localização central para se explorar essa cidade histórica. Por fim, o St. Regis também pretende trazer seu glamour moderno e serviço personalizado ao Cairo, um dos principais destinos para exploradores internacionais.

W redefine regras de viagens de luxo

Em 2019, a bandeira dará continuidade a sua missão com a expectativa de abertura de oito novos hotéis, de Aspen e Ibiza a Muscat e Melbourne. O W equilibra o poder de uma marca internacional com a relevância e a personalidade de um conhecedor local, à medida em que continua a repaginar seu portfólio internacional com reformas multimilionárias, atualmente sendo realizadas ou planejadas em mais da metade de suas propriedades na América do Norte, incluindo no W Washington D.C. e W San Francisco.

EDITION cresce em destinos icônicos

Em 2018, a bandeira EDITION dobrou sua presença, passando de quatro a oito propriedades com inaugurações em Xangai, Bodrum, Barcelona e Abu Dhabi. A popular marca de lifestyle é resultado de uma colaboração entre Ian Schrager, criador de inovadores hotéis boutique, e a Marriott International, oferecendo design sofisticado, visão apurada do local e serviço moderno. A marca quer redefinir o significado de luxo com seu lançamento na Times Square, em Nova York, e levará sua perspectiva única para West Hollywood, com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2019.

The Luxury Collection: charme a novos lugares

Prometendo experiências únicas e autênticas, a The Luxury Collection está aumentando rapidamente seu conjunto de 110 hotéis em mais de 30 países e territórios ao redor do mundo. Em 2018, a marca estreou em Savannah, Geórgia, nos Estados Unidos, com a inauguração do hotel Perry Lane, aumentou sua presença em Paris com o Hôtel de Berri e trouxe seu design único de resorts para Los Cabos com o Solaz. A The Luxury Collection planeja inaugurar nove propriedades ainda esse ano em locais como Okinawa, Cesme, Buckinghamshire e Budapeste.

JW Marriott garante experiências inspiradoras

O JW Marriott oferece experiências únicas de luxo em seus 84 hotéis e resorts em cerca de 30 países e territórios, incluindo o recém-inaugurado JW Marriott Nashville. Este ano, o JW Marriott espera continuar trazendo seu estilo de serviço acolhedor tanto a destinos tradicionais quanto novos, com inaugurações previstas para as Ilhas Maldivas, Xangai e Savannah, Geórgia, Estados Unidos.

No Caribe e na América Latina, a Marriott International opera 48 propriedades de luxo com cinco das suas oito marcas, representando aproximadamente 11% da área global, incluindo o St. Regis Bahia Beach Resort na Ilha do Encanto, Porto Rico, W Costa Rica, o JW Marriott Hotel Panama City e a Hacienda Uayamon, a Luxury Collection no México. O segmento expandirá ainda mais com 20 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o W São Paulo e o primeiro EDITION Hotel da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image