Empresas & Negócios

L’Occitane en Provence lança nova linha de amenities para hotelaria

A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, apresenta ao segmento hoteleiro os seus novos amenities da linha Karité. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado do Brasil a partir do mês de março. São quatro novidades no formato com 50 ml: Shampoo, Condicionador, Gel de ducha e Hidratante corporal.

 

Formulados com a mais pura manteiga de Karité, originária de Burkina Faso, no Oeste da África, a linha ficou conhecida ao redor do mundo pelos benefícios que oferece à pele: alto poder de hidratação, nutrição, regeneração, proteção e suavidade. E agora esses benefícios da linha, que é best-seller da L’Occitane, estarão disponíveis em hotéis e pousadas selecionados.

 

Segundo a Diretora de Marca, Laura Barros, após o contato inicial com os amenities, a tendência é que os hóspedes de turismo e corporativo sejam fidelizados e passem a consumir os mesmos produtos em tamanho regular. “O desenvolvimento das linhas voltadas para hotelaria começa na escolha de produtos da marca que possuem fragrância unissex, como é o caso de Karité. Procuramos ainda parcerias com hotéis e pousadas que tenham um posicionamento premium, como os produtos de alta qualidade da marca”, explica.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA