Mercado

Iberostar prevê taxa de ocupação acumulada de 63% neste ano

A rede hoteleira espanhola Iberostar cresceu 12,5% no volume de vendas no primeiro semestre deste ano no Brasil em relação ao mesmo periodo do ano passado. A expectativa é fechar este ano com uma taxa média de ocupação acumulada em torno de 63% e diária média entre R$ 500,00 a R$ 560,00. Esta é a perspectiva de Orlando Giglio, Diretor de Vendas e Marketing para os negócios da marca no Brasil que possui dois resorts na Praia do Forte, na Bahia.

Segundo ele, o perfil dos hóspedes tem mudado e atualmente os  brasileiros representam 66% do público e os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Sergipe são os maiores emissores. Como o estado de Minas Gerais é o segundo emissor e tem crescido no envio de turistas aos resorts, Giglio contratou a executiva Nathália Barbosa para gerenciar especificamente os clientes neste estado. “A Nathália conhece a realidade deste estado e terá como se deslocar de forma rápida para qualquer localidade e atender nossos clientes de forma personalizada. Com isto, nossa expectativa é que o número de turistas mineiros ao nossos Resorts cresça 2% neste ano”, acredita Giglio.

Uma aposta que a Iberostar continuará a fazer para rentabilizar ainda mais as receitas, é a captação de eventos, pois possui o seu Centro de Convenções Castro Alves possui capacidade para 3200 pessoas sentadas. A repaginação feita em abril deste ano no site, em diversas línguas, inclusive em português, fez com que o número de visitas triplicassem e isto também está impactando no crescimento das vendas.

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA