Publicidade
Coronavirus

Hyatt anuncia planos para dois novos hotéis no Brasil

Até 2017, a bandeira Hyatt Place deverá ter três hotéis na região sudeste do Brasil: Hyatt Place São José do Rio Preto (SP), que será inaugurado em 2016; o Hyatt Place Sorocaba (SP) e Hyatt Place Macaé (RJ). A Hyatt Hotels Corporation e o FSA Group S.A. anunciaram que entidades envolvidas em joint venture formadas por afiliadas Hyatt e o FSA Group entraram em acordos para a compra dos dois últimos empreendimentos.

Após a conclusão da aquisição dos locais, as entidades envolvidas na joint venture entrarão em acordo para o Grupo FSA gerenciar o design, o planejamento e a construção dos hotéis, e com afiliados Hyatt para a provisão de serviços de gestão relacionados à operação dos hotéis após a inauguração, prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Os dois hotéis são parte de um grande acordo de desenvolvimento entre afiliados Hyatt e o Grupo FSA para desenvolver nove hotéis Hyatt Place no Brasil. O primeiro hotel resultado deste acordo, o Hyatt Place São José do Rio Preto, foi anunciado em abril de 2014.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image