InvestimentosÚltimas Notícias

Natal de Foz do Iguaçu recebe investimento de R$ 3 milhões

Diversas atrações devem ser realizadas na cidade, como a iluminação do Gramadão da Vila A, paradas de natal, shows artísticos e a apresentações com uma carreta-palco

A Itaipu Binacional e PTI investiram R$ 3 milhões no “Natal Águas e Luzes” de Foz do Iguaçu (PR). A partir do próximo sábado (02), às 19h30, os moradores de Foz do Iguaçu e região poderão se encantar com o a iluminação natalina do Gramadão da Vila A, que ficará acessa até o dia 5 de janeiro de 2024. No espaço, foram instaladas mais de duas mil luzes de LED para enfeitar 111 árvores.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Além delas, há presentes gigantes, uma árvore central com uma estrela na ponta que alcança 25 metros de altura, um pórtico para a “passagem” de 2023 para 2024, um corredor iluminado, uma asa de anjo instagramável e vários adornos iluminados espalhados pelo local.

Ainda no mesmo sábado (02), a população está convidada para visitar a Vila Encantada do Papai Noel, onde o bom velhinho deve ficar, das 19h às 22h, até o dia 23 de dezembro. No mesmo local, os integrantes circenses da Troupe Luz da Lua vão fazer brincadeiras e divertir a criançada durante três horas, a começar das 19h. Seguindo a programação, no domingo (03), haverá uma apresentação musical no Gramadão, a partir das 19h30.

Publicidade
Clima ao Vivo

Arrecadação de brinquedos

A ação objetiva incentivar o turismo na cidade, com momentos de lazer e cultura, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Quem quiser deixar o Natal de outras crianças mais feliz, poderá deixar brinquedos em bom estado na casinha ao lado da casa do Papai Noel. Ao final das comemorações, os brinquedos serão destinados às crianças mais vulneráveis.

Ana Paula Hedler, chefe da assessoria de Comunicação Social e Turismo da Itaipu Binacional, explicou: “Nossa expectativa é que o Natal deste ano renove as energias e o espírito natalino, reforçando a bondade, a alegria e a esperança no público que vai assistir as peças e passear pelos pontos decorados da cidade. Além disso, pretendemos fazer um Natal mais inclusivo, ao levarmos a carreta para as comunidades mais carentes e aos municípios lindeiros”.

Publicidade
GTA

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA