Publicidade
Escola de resultados

Conheça os investimentos da Itaipu Binacional que estão transformando Foz do Iguaçu (PR)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Conheça as obras da Itaipu Binacional que está transformando Foz do Iguaçu e seu entorno num grande polo regional de desenvolvimento e exemplo para o País. Com a novas diretrizes da gestão da empresa, ela remodelou o papel estratégico da maior geradora de energia limpa e renovável do planeta. E cada centavo economizado é direcionado para obras estruturantes e investimentos que passam de R$ 1 bilhão e isso inclui: Ponte da integração do Brasil com o Paraguai que já tem 30% das obras concluídas.

Somado a isso está a perimetral leste que liga a BR 277 a ponte da integração e coloca fim ao trânsito pesado dos caminhões na região central de Foz do Iguaçu. Os investimentos também contemplam o aeroporto que terá ampliação de pátio de manobra das aeronaves e da pista de pouso e decolagem. O objetivo é transformar o aeroporto de Foz do Iguaçu num HUB logístico para atender toda a América do Sul. Os investimentos também contemplam a duplicação da BR 469 rodovia que leva as Cataratas do Iguaçu ao aeroporto e obras estratégicas Construção do mercado municipal, calcadas e ciclovias e pista de caminhadas.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA