Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Hotel Bourbon Ibirapuera promove projeto social de Natal

Em parceria com a ONG Luz e Lápis, o hotel ilumina o Natal de 130 crianças com projeto social "Árvore de Natal Solidário"

Este ano, o Complexo do Bourbon Ibirapuera inova com o projeto social “Árvore de Natal Solidário” em parceria com a ONG Luz e Lápis, um Centro Educacional para crianças em estado de vulnerabilidade. Atento ao alcance que tem diariamente, aposta no fim de ano, na sua decoração e iluminação natalina, o que já rendeu prêmio duas vezes pelo Cidade Iluminada com sua árvore de Natal na fachada do Hotel.
Publicidade
APP da Revista Hoteis

O projeto social tem a intenção de ampliar as doações financeiras para iluminar o Natal de centenas de crianças e suas famílias carentes, para ajudar a trazer um Natal mais iluminado para as 130 crianças e suas famílias, que recebem suporte, educação e apoio do centro educacional.
Graciela Taipina, Diretora executiva da ONG Luz e Lápis dividiu: “A parceria entre a ONG Luz e Lápis e o Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel não é apenas uma aliança, é uma possibilidade de iluminar o caminho de 130 crianças. Ao unir a grandiosidade da árvore de Natal premiada do Bourbon Ibirapuera à nossa missão de promover a educação integral na primeira infância, estamos construindo uma narrativa de transformação social”.
Publicidade
GTA
A partir da segunda quinzena de novembro, duas estações contam com a Árvore de Natal nas recepções do Hotel Bourbon Ibirapuera e da Torre Comercial Corporate Plaza com bolas de Natal com a carinha das crianças da ONG. In loco, voluntários em horário comercial estarão disponíveis para explicar o projeto e tirar dúvidas de clientes e passantes que queiram ajudar com doação em dinheiro, em que um QR code permite fazer o pix para a arrecadação. Além disso, caixotes com pergaminhos contendo ilustração das crianças que serão presenteados a todos que ajudarem com doação ao projeto.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA