Mercado

Hotéis Ritz (AL) divulga resultados de 2014 e anuncia mudanças no setor comercial

A rede hoteleira Ritz, operadora de Maceió (AL) informou o crescimento da diária média e receita dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites no primeiro trimestre de 2014 em relação com o mesmo período do ano passado.

O Ritz Lagoa da Anta manteve sua ocupação com o mesmo percentual do ano anterior, porém um crescimento em cerca de 12% em sua diária média, em comparação com o mesmo período do ano passado, possibilitando um incremento em cerca de 11% em sua receita de hospedagem. As vendas online tiveram uma participação alta nesses resultados, com um crescimento em 75% na receita.

O Ritz Suites, o hotel mais novo da rede da cidade, teve um incremento em cerca de 8% em sua ocupação em relação ao mesmo período do ano anterior. E, seguiu com crescimento na diária média, em cerca de 14,5%, possibilitando um aumento na receita de hospedagem em cerca de 23,5%. As vendas online tiveram uma participação alta nos resultados do ano com um crescimento de 78% na receita.

A Operadora Hoteleira Ritz também anunciou mudanças no setor comercial da empresa. O executivo Pietro Coelho é o novo Diretor Comercial dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites. Givanaldo Hipólito, atualmente Gerente Comercial do Ritz Lagoa da Anta, assume também a Gerência Comercial do Ritz Suites a partir deste mês. 


A operadora também anunciou a criação da nova Gerência de Revenue Management sob o comando de Matias Nardelli, quem seguirá também como responsável de Marketing dos hotéis. Para realizar a implementação de Revenue Management, os hotéis contrataram a empresa Markup Consultoria.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA