Trade

Hopi Hari promove interação entre profissionais e amantes de fotografia

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina localizado em Vinhedo (SP) promoveu o evento “Cliki Hari”, uma interação entre o público e o mundo da fotografia. Lambe-lambes foram espalhados pelas principais vias do parque que exibiam fotos de visitantes e funcionários. Logo na entrada, no Theatro di Kaminda, foram montados um mini estúdio e um bureau de tratamento de imagens para que as pessoas pudessem acompanhar como funciona todo o processo, da captação da foto ao resultado final.

A programação também incluiu tours fotográficos guiados por profissionais, que mostraram aos participantes os melhores pontos e ângulos para clicar os brinquedos e atrações. Além disso, promotores circularam por várias regiões do parque fazendo fotos que eram impressas, na hora, com o apoio da Nikon e da Epson, que levaram para o evento câmeras de alta qualidade e impressoras portáteis. Por isso, muitos visitantes já voltaram para casa com uma lembrança do passeio.

Quem quis se aprofundar um pouco mais sobre o assunto, pôde participar de palestras da Nikon School com o fotógrafo Aurimar Silva. “Zal”, como é mais conhecido, mostrou parte do seu acervo e deu dicas sobre composição fotográfica. Vários profissionais renomados participaram das atividades do Cliki Hari, entre eles Luciano Candisani. Ele fez uma palestra sobre o seu trabalho como fotógrafo especializado em natureza. Há 13 anos, Candisani trabalha para a National Geographic; é autor de cinco livros; e desde 2007 faz parte do seleto grupo da Liga Internacional de Fotógrafos da Conservação (ILCP).

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA