Hilton Jardins oferece 50% de desconto em peças de teatro do MAM
Pensando em oferecer novos atrativos e incentivar à cultura, os hóspedes do hotel podem aproveitar até fevereiro a temporada de espetáculos
Localizado a apenas 20 minutos a pé do Parque do Ibirapuera, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins oferece desconto de 50% para hóspedes assistirem os espetáculos no Museu de Arte Moderna (MAM) nos próximos meses. A iniciativa tem por objetivo apoiar a cultura de São Paulo, para promover o enriquecimento pessoal, coletivo e fortalecer os laços que conectam os hóspedes por meio das expressões artísticas.
Francisco Allegro, Gerente Geral do Canopy by Hilton São Paulo Jardins, comenta que, “com a realização da parceria com o MAM, não só incentivamos a cultura, como também agregamos valor à hospedagem para aqueles que escolherem o nosso hotel nos próximos meses. Buscamos oferecer aos hóspedes não apenas acomodações excepcionais, mas uma experiência enriquecedora que celebra a arte e o conhecimento no coração do Jardim Paulista”, disse.
Em janeiro, os hóspedes poderão assistir à apresentação do Grande Circo Grande, do grupo Pequeno Teatro Mundo, espetáculo infantil que apresenta, de maneira poética, o desafio de uma trupe de artistas circenses idosos que buscam se reinventar por meio de uma performance de teatro com marionetes de fio. Habitualmente acostumados a se exibirem em trapézios, cordas bambas, equilibrismos, malabarismos e até no globo da morte, as personagens enfrentam o desafio de se renovar na velhice, criando números que reflitam a realidade de seus corpos envelhecidos. Com dupla apresentação, o evento acontece aos sábados e domingos (dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro), às 11h e às 16h.
Em fevereiro, a vez será da Cia. Furunfunfum, que apresenta a clássica história dos Três Porquinhos, com um repertório de canções e brincadeiras musicais, onde cada porquinho cria sua casa à sua maneira. O primeiro faz a sua com palha. O segundo constrói uma cabana de madeira. O terceiro constrói seu lar com cimento, pedra e tijolo. As casas menos seguras são destruídas pelos sopros do Lobo Mau, que quer devorar os porquinhos. O evento acontece nos dias 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de fevereiro, 11h e 16h (sábados e domingos). Ambas as apresentações acontecem no auditório Lina Bo Bardi.