MercadoÚltimas Notícias

Emirates recruta 5 mil tripulantes de cabine de seis continentes

Os novos contratados vão aumentar em 25% o número atual de tripulantes de cabine

A Emirates está comemorando o novo ano e a chegada iminente de sua nova frota de aeronaves Airbus A350 com uma campanha global de recrutamento de tripulantes de cabine. Os cinco mil novos tripulantes vão garantir a continuidade do compromisso da companhia aérea de oferecer a melhor experiência de voo do mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A campanha de recrutamento se destina principalmente para aqueles em fase de conclusão de graduação ou que recentemente entraram no mercado de trabalho. A companhia aérea está convidando recém-formados com estágios ou empregos de meio período em seus currículos, aqueles com cerca de um ano de experiência em hospitalidade ou atendimento ao cliente e pessoas interessadas em embarcar em uma carreira emocionante viajando pelo mundo. Além disso, eles viajarão pelo mundo, passando por mais de 140 cidades em 76 países, e terão uma série de benefícios trabalhando como tripulantes de cabine da Emirates. Confira os critérios de elegibilidade.

Campanha de recrutamento

Em 2024, a equipe de recrutamento da Emirates organizará dias e avaliações em mais de 460 cidades em seis continentes, refletindo a abrangência da rede atendida pela companhia aérea e a diversidade de sua equipe de tripulação de cabine, enquanto promovem a vida e o trabalho na dinâmica cidade de Dubai.

Publicidade
GTA

Em 2023, a Emirates contratou o número de oito mil tripulantes de cabine e realizou eventos de recrutamento em 353 cidades, intensificando seus serviços após a pandemia. Em agosto de 2023, o número de tripulantes de cabine da companhia aérea ultrapassou a marca de 20 mil e agora conta com 21.500 tripulantes.

Expansão da frota e malha aérea

A nova campanha de recrutamento de tripulantes de cabine ocorre no momento em que a Emirates começa a receber suas aguardadas aeronaves A350 a partir de meados de 2024 e as aeronaves Boeing 777-X a partir de 2025. Os pedidos da companhia aérea incluem 65 aeronaves A350 e um mix de 205 aeronaves 777-9 e 777-8. As novas aeronaves vão expandir a presença da companhia aérea, garantindo flexibilidade com a adição de novas rotas em sua rede.

Publicidade
Harus

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA