Publicidade
Simmons

LATAM alcança operação de 74% da atual frota com 110 aeronaves voando

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a crescente e constante retomada das operações da LATAM no Brasil – que hoje já está com 75% da oferta de assentos da malha doméstica recuperada, a companhia também vem retomando sua capacidade de frota, com o retorno gradual de aeronaves que tiveram que ficar em preservação à espera de demanda.

Publicidade
Pikolin

Hoje, a empresa opera com 110 aeronaves, equivalente a 74% da atual frota da companhia no Brasil. A expectativa é fechar 2021 com 85% do total, com 127 aeronaves voando diariamente, quando se espera a retomada de quase 100% da oferta de assentos pré-pandemia. Atualmente, a LATAM possui 149 aeronaves na frota brasileira com média de 10 anos de uso.

Publicidade
SPCVB

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

Publicidade
Onity

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 11 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA