HOME Matérias Administração H2 Administradora converte hotel em Belo Horizonte (MG)

H2 Administradora converte hotel em Belo Horizonte (MG)

172
0
SHARE
fachada do Hotel Belo Horizonte Platinum que passa a ser administrado a partir do dia 1º de novembro pela H2 - Foto - Divulgação

O Hotel BH Platinum administrado pela rede hoteleira Promenade no bairro de Lourdes da capital mineira, será convertido pela administradora H2. A partir do próximo dia 1º de novembro passa a se chamar Hotel H2 Platinum. A localização é um dos diferenciais desse empreendimento que está bem próximo do Shopping Diamond Mall e de sofisticadas lojas, boutiques e diversos bares e restaurantes da capital mineira.

Recepção do hotel Belo Horizonte Platinum possui um pé direito bastante alto, o que torna o ambiente ainda mais acolhedor – Foto – Divulgação

A edificação conta com 105 unidades habitacionais no pool, divididas em três categorias: suítes, conjugados e cobertura. A infraestrutura oferecida compreende piscina, sauna, jacuzzi, academia, espaço para eventos com capacidade para 200 pessoas. O local conta com uma boa infraestrutura para receber eventos corporativos de pequeno e médio porte.

Os apartamentos do hotel Belo Horizonte Platinum são bem amplos e confortáveis – Foto – Divulgação

A H2 já administra desde maio do ano passado um hotel de 165 apartamentos na cidade de Congonhas (MG) adotando conceitos inovadores de sustentabilidade, conforto e praticidade. O empreendimento é vizinho ao Conjunto Arquitetônico com obras de Aleijadinho – Patrimônio Mundial da Unesco).  Além desta nova operação em Belo Horizonte, a H2 tem aberturas previstas para as cidades mineiras de Ouro Preto, Tiradentes e Monte Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image