Trade

Guarujá registrou 100% de ocupação entre Natal e Réveillon

O município litorâneo de Guarujá (SP) alcançou 100% de ocupação hoteleira entre os feriados de Natal e Réveillon e iniciou o ano de 2015 com taxas ainda elevadas. A expectativa do Guarujá Convention & Visitors Bureau é de que a ocupação máxima se repita no Carnaval, quando milhares de visitantes escolhem a cidade para curtir os dias de festa.

O Guarujá tem recebido cada vez mais turistas vindos de todo o Brasil e do exterior, com capacidade hoteleira de mais de 9.400 leitos. “O Guarujá está preparado para receber seus turistas com a máxima qualidade e excelente infraestrutura. Nosso setor comemora o aumento do fluxo de visitantes, o que certamente é fruto do reconhecimento de um trabalho que realizamos o ano todo”, ressalta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá CVB.

Neste verão, mesmo com a cidade cheia de visitantes, a infraestrutura tem mostrado uma grande capacidade de suportar o aumento de “moradores”, mesmo nas datas mais procuradas. Apesar da falta de água que atinge uma série de cidades do Estado de São Paulo, a entidade afirma que o Guarujá tem atendido seus visitantes sem problemas.

Quanto à segurança, a cidade recebeu o reforço de 435 policiais militares para a Operação Verão, que segue até após o Carnaval. Além destes, houve ainda aumento no número de guarda-vidas nas praias, além de efetivo de forças policiais especiais.

A união entre os poder público e o trade turístico local foi ratificada no início desta semana com o encontro entre o Guarujá CVB e a Prefeitura da cidade. Pollak, que assumiu a presidência do convention no final do ano passado, e a prefeita do Guarujá, Maria Antonieta de Brito, reuniram-se pela primeira vez para firmar ainda mais a parceria de ambos em prol do turismo municipal.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA