Modernização

Grande Hotel Senac Campos do Jordão passa por modernização

O restaurante principal (Foto) do Grande Hotel Senac Campos do Jordão fechou as portas no último dia 1º de agosto para ser ampliado e deverá reabrir no início do próximo mês de novembro passando de 140 para 250 lugares. Esta é uma das mudanças que estão em curso neste hotel escola que obteve no ano passado o melhor resultado operacional de sua história e vem de encontro às necessidades do mercado corporativo. O centro de convenções que possui capacidade para receber confortavelmente até 700 pessoas foi quem iniciou este processo de modernização. Ele está fechado e passando por uma ampla modernização que inclui a troca de carpete, melhorias na iluminação e no revestimento acústico, mas principalmente na parte de áudio, vídeo e transmissão de dados. “Estamos implantando um moderno sistema que possui equipamentos de última geração para que nossos clientes promovam eventos com  todo conforto e praticidade, utilizando internet banda larga sem fio com altíssima velocidade numa ampla área de eventos ou mesmo em pequenas salas de reuniões privativas e videoconferências. Esta modernização vem atender a procura crescente por eventos que a cidade de Campos do Jordão está recebendo e que auxilia a enfrentar a sazonalidade”, destaca Marcelo Picka, Coordenador geral dos hotéis escola Senac. Segundo ele, a modernização do restaurante também foi planejada para atender ao segmento corporativo que encontrará mais espaço e conforto nas refeições. 
O próximo passo será a reforma de  todos os apartamentos (Foto) que inicia no próximo mês de janeiro e deverá terminar no primeiro trimestre de 2013. “Vamos trocar o piso de carpete por piso frio de tábua corrida, haverá um novo mobiliário com um conceito mais moderno, uma bancada de trabalho, poltrona para assistir a TV que será de LCD, os metais dourados no banheiro darão lugar a metais de aço inox e instalado o ar condicionado central com controle digital em cada apartamento. Hoje o ar condicionado nos apartamentos só existe no 3º pavimento que será modernizado, e inserido também no 1º e 2º pavimento. Esta medida visa atender com mais conforto nossos hóspedes diante do aumento gradual da temperatura registrada em Campos do Jordão nos últimos anos. Mesmo agregando valor nos serviços prestados, esta modernização não irá incidir em aumento na diária, pois o objetivo maior é ter um produto bem competitivo e posicionado no mercado e com isto aumentar o revpar e ter uma taxa de ocupação que não oscile na baixa temporada”, revela Picka.
Outras mudanças deverão ocorrer em breve no Grande Hotel Senac Campos do Jordão como a reforma e ampliação do fitness center, mas um projeto que Picka revela que já está pronto e em análise de viabilidade, é a construção de dez chalés para atender a um público com alto poder aquisitivo que deseja além de muito conforto, muitos mimos e mordomias. “O objetivo é criar um produto semelhante ao que existe hoje no Grande Hotel Águas de São Pedro Senac. O Vila do Golfe possui cinco chalés bem amplos de alto luxo com o que há de mais moderno em conceito de hotelaria para atender um público altamente exigente que não abre mão de conforto, privacidade e de serviços personalizados. Assim como este produto rejuveneceu a marca do hotel de Águas de São Pedro e a posicionou de forma ainda mais competitiva no mercado, queremos também fazer isto em Campos do Jordão”, conclui Picka.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA