Grand Hyatt São Paulo promoveu festa do halloween

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

No último dia 30 de outubro, o restaurante Grand Caffè (foto) do hotel Grand Hyatt São Paulo, localizado na capital paulista, realizou um brunch especial para comemorar a tradicional festa do Halloween.   

 

O buffet preparado pelo Chef italiano Domenico Cicchetti, trouxe a abóbora ícone da comemoração, em diversas variações. Nos antepastos, o bolo de arroz com tomate cereja e abóbora, e a abobrinha recheada com mousse de salmão e abóbora foram os destaques. Para a salada, aspargos grelhados com molho de cogumelos e semente de abóbora. Estação ao vivo de churrascos e pratos quentes variados compuseram, o menu que também trouxe a sopa de abóbora com risone e bacon, e asas de frango com molho de gengibre picante.  

 

Para as crianças foram oferecidas sobremesas como as Maças caramelizadas e a tradicional torta de abóbora, preparados pelo chef patissier do hotel, Laurent Grolleau. O evento contou ainda com recreação infantil temática que incluiu a pintura de rosto, pumpkin carving (escultura de abóboras) e outras brincadeiras e jogos que proporcionaram muita diversão aos pequenos.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA