MercadoÚltimas Notícias

Gran Paradiso Eco Resort traz multipropriedade de luxo em 2024

O empreendimento do Grupo Somah irá contar com a administração da Hotelaria Brasil, rede expert em hospitalidade

Com o certificado ambiental LEED, a proposta do Gran Paradiso Eco Resort parte do compromisso com a natureza e o meio ambiente aliado ao luxo e aos benefícios exclusivos da multipropriedade. O diferencial do empreendimento começa desde a localização privilegiada em Campos do Jordão, oferecendo uma vista panorâmica para a Serra da Mantiqueira. A previsão é que a abertura seja em 2024.

Publicidade
Tramontina

A ênfase na experiência é evidente em todos os espaços, desde a chegada ao resort até as diversas comodidades, opções de lazer e serviços exclusivos, incluindo room service, restaurante, garagem, lojas de conveniência e spa para cuidados com a saúde e a beleza. Os diversos modelos de acomodações proporcionam opções para atender diferentes preferências e variados tamanhos de grupos. São 130 apartamentos e 13 bangalôs. O Eco Resort também é pet-friendly e bike-friendly.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com ampla infraestrutura, o Gran Paradiso Eco Resort possui 14.707 m² de área construída e 23.000 m² de área total, propiciando todo o requinte e conforto necessários para quem busca altos padrões de hospedagem. Entre as instalações, destaca-se a área de piscina coberta com mais de 700 m², além de piscina externa com deck, piscina aquecida, hidromassagem, ofurô, academia, game place, espaço kids, wine bar e lounges. Salas de massagem, de jogos, de cinema e de carteado compõem os atrativos.

Ademais, Campos do Jordão oferece um diferencial competitivo como destino de investimento. Também conhecida como a “Suíça Brasileira”, a cidade se sobressai pela localização estratégica entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Com uma programação diversificada e agradável para toda família, seu clima europeu atrai visitantes durante todo o ano. O Gran Paradiso será um dos maiores e mais completos empreendimentos hoteleiros do município, onde a preocupação ecológica se insere desde os momentos iniciais de construção, até sua operação com projeto de sustentabilidade energética e de uso de água.

Publicidade
Fispal

O empreendimento, 100% multipropriedade, representa um investimento estratégico do Grupo Somah, que aposta no potencial deste modelo de negócio em constante ascensão. Conforme o estudo “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil”, publicado pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o VGV -Valor Geral de Vendas do segmento chegou a quase R$60 bilhões entre abril de 2022 e abril de 2023. Isto representa uma alta de 43,3%. O motivo central para tamanho sucesso se dá graças à acessibilidade e flexibilidade deste formato com cenário promissor.

A multipropriedade imobiliária permite o compartilhamento do imóvel com outros proprietários, onde é possível adquirir apenas a fração que de fato irá usufruir com sua família. Ou seja, o modelo viabiliza a possibilidade de vários proprietários em um mesmo bem, que o utilizam em uma parcela de tempo determinada. A partir deste conceito, o Gran Paradiso oferece 3718 frações imobiliárias num projeto arrojado e elegante para a região turística de Campos do Jordão.

Com várias experiências em incorporações em diferentes países e construções de hotéis, este será o primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade da Somah no Brasil. O Grupo projeta lançamentos futuros no Sudeste e Nordeste após o sucesso completo das vendas no Gran Paradiso. Seu objetivo é o de se firmar no mercado como referência de sustentabilidade, elegância e qualidade de vida.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA