DestinoÚltimas Notícias

Hotel Ort busca movimentar o verão em Campos do Jordão

Com atrações sustentáveis e imersas na natureza, o hotel quer que hóspedes vejam a cidade como destino de passeio o ano todo

Durante o inverno, Campos do Jordão costuma oscilar entre 6°C e 18°C. Sendo o destino com baixas temperaturas perfeito para pessoas de diversas regiões do Brasil. Mas, poucos se lembram que no verão a temperatura na cidade é muito agradável, variando entre 20 e 25°C, tornando-a um ótimo lugar para programar as férias ou para passar um final de semana relaxante.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Foi justamente apostando no clima ameno, sem muito frio nem muito calor, que o Hotel Ort, complexo de luxo de Campos do Jordão, investiu em atrações para todas as épocas do ano. Baseado na onda do turismo sustentável e no crescente conceito de nothing-cation (que significa em português viajar para não fazer nada), o hotel espera atrair hóspedes que preferem a natureza para relaxarem nas montanhas.

Segundo o proprietário do Ort, Fabio Burg, “a ideia é que as pessoas se divirtam e, por que não, possam nos visitar a qualquer momento do ano para descansar e aproveitar uma boa gastronomia com uma bela paisagem em meio a muito conforto e sofisticação, seja vindo para aproveitar o frio europeu ou fugir do calor tropical”, afirma.

Publicidade
Clima ao Vivo

Apesar de atrações indoors serem muito populares em destinos de inverno, o Ort diversificou seus espaços de lazer e se dedicou a incorporar atividades em que o hóspede encontre aventura e contato com a natureza. Uma de suas principais ações nesse sentido foi a criação do Berg Explora, uma experiência de turismo de aventura regional e exclusiva para hóspedes. A ideia é levar o viajante a explorar não apenas a propriedade hotel, como também a natureza da região.

As trilhas da Pedra do Baú e da Pedra Ana Chata, pontos de visitação muito conhecidos, são algumas das opções de passeio e contam com cachoeiras que podem ser muito melhor aproveitadas em um dia de Sol do que em um dia de inverno jordanense. O Berg Explora oferece uma diversidade de trilhas que também podem incluir escalada e rapel em paisagens naturais.

Publicidade
Desbravador

O complexo também oferece bicicletas para incentivar seus hóspedes a explorar os arredores do hotel, repleto de mata atlântica preservada. Além disso, aproveitando o fato de estar bem no meio de uma área protegida e cheia de vegetação original, apostou muito na integração com a natureza nos últimos anos. A maioria de suas atrações, incluindo trilhas, arvorismo, piqueniques e espaços de descanso, está envolta por áreas verdes.

Para mais informações, clique aqui.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA