Hotel Ort inaugura circuito de trilhas guiadas e tirolesa
Localizado em Campos do Jordão, o hotel de luxo traz novas atividades radicais e promete aventura para toda família
Considerado um dos principais hotéis de montanha do Brasil, o Hotel Ort, localizado em Campos do Jordão, atrai casais e famílias que desejam ter contato com a natureza. Sempre visando melhorar seu atendimento, ambientes e experiências, o complexo hoteleiro de luxo anunciou as novas atrações para os hóspedes mais aventureiros: os circuitos do Berg Explora e a tirolesa própria que passa pela propriedade.
O serviço exclusivo Berg Explora foi criado com objetivo de elevar a experiência de aventura na natureza para outro patamar. Serão oferecidos aos hóspedes passeios, que poderão unir trilhas, escaladas e rapel, para explorar a natureza da região da Serra da Mantiqueira. São seis opções de circuitos e destinos para vários pontos turísticos imperdíveis da cidade, como a Pedra do Baú – um dos pontos mais altos de Campos do Jordão. Os pacotes possuem tempos de duração diferentes, de acordo com a trilha escolhida. Os valores começam em R$420 e algumas das opções podem ser realizados por crianças a partir dos cinco anos. Além de transporte, os passeios incluem a presença de monitores que acompanham e orientam durante todo o percurso.
Outra inauguração anunciada foi a da tirolesa do complexo hoteleiro de luxo. São quase 180 metros, com quatro fases. A atração foi projetada para atender hóspedes a partir dos oito anos de idade. A tirolesa passa pela natureza da propriedade e também por cima da famosa Tiere – a fazendinha do hotel -, onde coelhos cabeça-de-leão, porquinhos da índia, patos e mini animais, como porcos, cabras, bodes e ovelhas, vivem soltos.
As novidades do Hotel Ort são fixas em sua grade de atividades, que oferece ainda exclusivos passeios de veículos off road e a cavalo, spa, piquenique, Sunrise, entre outras.
As opções de passeios disponíveis no Berg Explora:
- Trilha Pedra do Baú, com duração de 5 horas e possibilidade de rapel
- Trilha Pedra da Ana Chata, com duração de 5 horas e possibilidade de rapel
- Trilha Três Vales, com duração de 3 horas
- Trilha Três Matas, com duração de 2 horas
- Trilha Pedra do Baú + Ana Chata, com duração de 7 horas
- Trilha Pedra do Bauzinho, com duração de 4 horas e possibilidade de rapel