Publicidade
Retomada do turismo

Gonçalo Rebelo de Almeida dos hotéis Vila Galé participará de live em nosso Instagram

Atendendo a dezenas de solicitações de parceiros e antenado com as tendências atuais, a Revista Hotéis começará a partir de amanhã (dia 15 de maio) a promover lives. E a primeira já começa internacional com um renomado profissional do setor. A conversa em nosso Instagram será diretamente de Portugal com Gonçalo Rebelo de Almeida, Administrador da rede de hotéis Vila Galé. Eles possuem 36 hotéis em operação, sendo 27 em Portugal e nove no Brasil, mas em breve deverá colocar em operação uma unidade na capital paulista. Além disso, existe projeto de um resort próximo a Maceió (AL) e a restauração de um prédio histórico de 400 anos em Salvador, o Palácio Rio Branco, para transformar em breve num hotel. Gonçalo vai detalhar esses investimentos no Brasil nessa live.

Publicidade
Expo Retomada

 

A live acontece nessa sexta-feira, as 19h00 no Instagram da Revista Hotéis

Ele vai abordar também os impactos do COVID-19 nas operações de Portugal e os ensinamentos da hotelaria europeia, onde se concentra a maioria dos hotéis da Vila Galé, para as operações no Brasil. Estará analisando também os cuidados e precauções que os hotéis deverão ter para receber os hóspedes no pós COVID-19, principalmente em relação a limpeza e higienização.

Publicidade
RAP Engenharia

Quem assistir a essa live poderá conhecer também algumas ações sociais que o Vila Galé está adotando em seus hotéis e como é o sistema Take Away, que é a retirada de comida para levar para casa. Esse sistema já é usado em algumas unidades do Vila Galé em Portugal e foi implantado recentemente em algumas unidades no Brasil como uma solução para rentabilizar os hotéis nesse momento difícil. Qual a análise da hotelaria brasileira nos próximos anos e como o governo português está ajudando os hotéis a se recuperar da pandemia imposta pelo COVID-19, também serão abordadas nesse bate papo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image