Publicidade
Retomada do turismo

Rede IHG inicia parceria com agência online líder chinesa

O IHG (Intercontinental Hotels Group) lançou hoje oficialmente a primeira loja na agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder chinesa, como parte da parceria com a Ctrip, parte do Trip.com Group. As duas empresas também cooperarão nos sistemas de associação, enriquecendo as experiências e os benefícios para os membros de lealdade de ambos os lados.

A loja permite aos clientes pesquisar, navegar e reservar um quarto em mais de 470 hotéis do IHG na China, mas também permite que os membros do Trip.com Group se registrem no programa de fidelidade da rede – o IHG Rewards Club.

Publicidade
RAP Engenharia

O CEO da IHG na China, Jolyon Bulley, observa que “a parceria entre os dois principais players do setor de viagens mostra sinais positivos de recuperação da demanda por hospedagem na China após o COVID-19. Ao longo de nossos 36 anos de operação no país, temos e continuaremos a construir um negócio ´na China para a China´”. O Diretor Executivo de Negócios de Acomodações do Trip.com Group, Ray Chen, diz que “estamos muito satisfeitos em trabalhar com o IHG, como parte dessa colaboração em que todos saem ganhando, enriquecendo ainda mais a experiência de viagem de nossos clientes”.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA